É possível viajar com animais? Saiba como fazer para a viagem ser agradável para você e seu pet.

13 de dezembro de 2017

Sabemos que os animais são membros muito importante na família, por isso é essencial que a viagem deles seja tão agradável e segura quanto a sua. Quando opta por viajar com animais, é fundamental conferir as regras necessárias para uma viagem segura. Seja qual for o meio de transporte, é obrigatório que o seu animalzinho esteja com todas as vacinas em dia até sua idade e tenha um documento de verificação da saúde autorizada por um veterinário. O transporte de animais doentes por um longo período é perigoso.

Para evitar qualquer susto, tenha muita atenção com as regra a serem seguidas. Dependendo do meio de transporte as regras de como viajar com o seu pet podem variar de um lugar para outro.

Em viagens de avião com animais, todas as companhias aéreas permitem o transporte de animais, mas as exigências dependem da política de cada empresa. Algumas agências só autorizam a condução de animais no compartimento de carga própria para o transporte. Outras permitem que o animalzinho vá ao lado do dono, dentro da caixa de transporte e em segurança.

Não esqueça de se informar sobre as taxas necessárias a serem pagas, algumas companhias requerem o pagamento dessas taxas com antecedência. O documento de avaliação de saúde do animal é obrigatório, assim como possíveis medicamento para controle da ansiedade e enjoos. Por questões de segurança, há algumas empresas que não permitem o transporte de algumas raças, assim, antes de escolher pela passagem mais barata, consulte a política da companhia para se certificar que seu amigo poderá o acompanhar.

 

Vai solicitar seu visto? Entre em contato com a Qualvisa AQUI

 

Central de Atendimento

Atendimento de Segunda a
Sexta de 8:30h as 17:30h

0800 591 2670
(Somente para telefone fixo)

 

Av. Paulista, 1765 – 7º Andar, Conj. 72 CV: 8522 – Bela Vista, São Paulo – SP
CEP: 01311-200

Fale Conosco

    Central de Atendimento

    Atendimento de Segunda a
    Sexta de 8:30h as 17:30h

    0800 591 2670
    (Somente para telefone fixo)

     

     

    Av. Paulista, 1765 – 7º Andar, Conj. 72 CV: 8522 – Bela Vista, São Paulo – SP
    CEP: 01311-200

    Receba Nossas Novidades

      Qualvisa Assessoria é uma empresa privada, sem filiação a qualquer Consulado ou Embaixada. Qualquer solicitante pode realizar o processo gratuitamente e diretamente com o Consulado ou Embaixada em questão

      Mercado Pago SSL - Dados Criptografados - Site Seguro
      MasterCard Visa Elo AmericanExpress Hypercard Hiper Diners Cabal GrandCard BrasilCard Sorocred ValeCard Mais! FortBrasil Aura PersonalCard Banese Policard Bradesco Itaú Banco do Brasil Banrisul Boleto

      Copyright © 2012 - 2022 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS A QUALVISA SOLUÇÕES EM TURISMO LTDA | CNPJ 14.816.189/0001-08. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo aqui exposto de acordo com a Lei nº. 9.610/1998.