Taxa de Solicitação de Visto (MRV)

19 de dezembro de 2017

A arrecadação de custo de processamento de vistos temporários, para não-imigrante, é obrigatório por lei, através do recolhimento da taxa de solicitação de vistos. Determinadas tipos de vistos temporários são mais difíceis e necessitam de uma observação mais detalhada que os demais grupos. Por isso, tais classes de vistos temporários possuem valores unitários maiores. Todos os solicitantes, no mundo todo, devem pagar a taxa de solicitação, com exceções limitadas, por exemplo, para os contratados do governo em viagens oficiais. A taxa de solicitação necessita ser paga antecipadamente, quer o visto seja aprovado ou não. A taxa não é reembolsável e não pode ser transferida a outro solicitante.

Todas as pessoas que solicitarem pagaram pela taxa de solicitação, exceto aqueles que solicitam os vistos A e G. O valor pode ser pago no cartão de crédito. Você também poderá escolher por pagar pelo boleto bancário em qualquer banco da rede do boleto, necessitando apenas imprimir o boleto do site de atendimento. O boleto terá um número único MRV e o custo da taxa do visto. É necessário guardar o recibo do pagamento para programar o agendamento. Não haverá outras taxas separadas para agendamento ou para o envio do passaporte depois de aprovado.

A taxa de solicitação é ordenada da seguinte forma:

U$160 para as seguintes categorias:

B1 – negócios

B2 – turismo

C – de trânsito

D – tripulantes

F – estudante acadêmico

J – intercâmbio

I – representantes de meios de comunicação

M – estudante vocacional

 

U$190 para as seguintes categorias:

H – para trainees e trabalhos temporários

L – para transferências de uma mesma empresa

O – para cidadãos estrangeiros com habilidades extraordinárias

P – para atletas, artistas e outros profissionais do entretenimento

Q – para programas internacionais de intercâmbio cultural

R – para profissionais religiosos

 

 

U$205 para a seguinte categoria:

E– investidor/comerciante

 

U$240 para a seguinte categoria:

K – visto de noivo/noiva de cidadãos norte-americanos

 

Você precisa saber exatamente qual o seu tipo de visto, pois não haverá reembolso após o pedido. Entre em contato com a QualVisa para saber exatamente qual o tipo de visto que se aplica melhor à sua viagem.

Além da taxa de solicitação, alguns vistos podem exigir o pagamento do valor de emissão de reciprocidade. A taxa de reciprocidade é um valor adicional pago pelos habitantes de determinados países em algumas categorias de vistos, de acordo com as taxas dos cidadãos dos EUA nestes países. No entanto, essa taxa só é cobrada caso o visto seja aprovado. Para saber mais, entre em contato conosco.

 

Vai solicitar seu visto? Entre em contato com a Qualvisa clicando AQUI

Central de Atendimento

Atendimento de Segunda a
Sexta de 8:30h as 17:30h

0800 591 2670
(Somente para telefone fixo)

 

Av. Paulista, 1765 – 7º Andar, Conj. 72 CV: 8522 – Bela Vista, São Paulo – SP
CEP: 01311-200

Fale Conosco

    Central de Atendimento

    Atendimento de Segunda a
    Sexta de 8:30h as 17:30h

    0800 591 2670
    (Somente para telefone fixo)

     

     

    Av. Paulista, 1765 – 7º Andar, Conj. 72 CV: 8522 – Bela Vista, São Paulo – SP
    CEP: 01311-200

    Receba Nossas Novidades

      Qualvisa Assessoria é uma empresa privada, sem filiação a qualquer Consulado ou Embaixada. Qualquer solicitante pode realizar o processo gratuitamente e diretamente com o Consulado ou Embaixada em questão

      Mercado Pago SSL - Dados Criptografados - Site Seguro
      MasterCard Visa Elo AmericanExpress Hypercard Hiper Diners Cabal GrandCard BrasilCard Sorocred ValeCard Mais! FortBrasil Aura PersonalCard Banese Policard Bradesco Itaú Banco do Brasil Banrisul Boleto

      Copyright © 2012 - 2022 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS A QUALVISA SOLUÇÕES EM TURISMO LTDA | CNPJ 14.816.189/0001-08. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo aqui exposto de acordo com a Lei nº. 9.610/1998.