O que fazer em Nova York

9 de janeiro de 2018

Nova York é uma cidade imensa, que se transforma a cada dia. São diversas coisas para fazer e ver que é impossível desvendar tudo em poucos dias. Pela tamanha variedade de programas, até quem vive na grande selva de pedra acaba por não a conhecendo por inteiro, por isso é importantíssimo que você selecione quais os locais que mais deseja visitar. Para viajantes de primeira viagem à cidade, sugerimos que crie um plano de viajem incluindo os principais pontos turísticos básicos, os mais emblemáticos, e os misture com os que mais lhe chama atenção, os que você mais tem vontade de conhecer.

Se você escolher por visitar os principais pontos da cidades, não deixe de ir à Ellis Island e na Estátua da Liberdade, à time Square, ao central Park, Brooklyn Bridge Ground Zer, Quinta Avenida e ao Empire State ou ao Top of the Rick para ter uma visão geral da Big Apple.

Mas se você for fã de programas culturais, também temos muitas opções para você. A cidade é recheada por grandes museus, sendo os principais os MET, Museum of Natural History, MoMa e o Guggenheim – todos possuem uma quantidade incrível, com algumas das obras mais valiosas do mundo. Caso não consiga, ou quiser, ir visitar todos, pesquise o perfil de cada um e vá naquele que mais se encaixa com o seu. Se museu for sua praia, talvez valha a pena visitar também o Whitney Museum, Frick Collection, Transit Museum e o novo 9/11 Memorial Museum.

Os parque contemplam o cenário da grande cidade e é fantástico a forma como se integram ao seu visual. Os grandes edifícios de concreto algumas vezes estão ao redor de uma área verde que geram ótimos passeios na hora do descanso. O clássico Central Park, é um lugar obrigatório para se visitar em todas as épocas do ano. No verão ele costuma ficar muito animado e repleto de gente, na primavera é colorido e florido, no outono cheio de folhas coloridas e no inverno recheado de neve. O High Line, parque suspenso construído sobre uma antiga linha de trem, também serve como passeio em um sábado de sol, e Hudson River Park e o Brooklyn Bridge Park é perfeito para o final da tarde, principalmente quando a intenção for admirar o pôr do sol.

Aos amantes de compras e gastronomia, Nova York é o lugar ideal. Nele você encontra todo tipo de restaurante, desde os mais luxuosos até os mais singelos carrinhos de rua. Não deixe a visita ao Eataly e ao Chelsea Market de lado, mercados que deixam qualquer admirador pela gastronomia satisfeito. Se o tempo estiver agradável, aproveite para comprar comida para a viagem e fazer como os nova-iorquinos, que levam suas “marmitinhas” para fazer suas refeições ao ar livre, em qualquer parque.

Já a noite, dê um passeio pela Times Square e assiste a algum dos espetáculos da Broadway – São diversos em cartaz. Aproveite a noite para comer em um restaurante legal ou ouvir um jazz ou blues em um dos bares da cidades; se preferir algo mais animado, então vá para um rooftop e aproveite o alto astral da cidade que nunca dorme.

Confira abaixo outros pontos de interesse na cidade:

  • Wall Street
  • The Mills at Jersey Gardens
  • Grand Central Terminal
  • Memorial e Museu Nacional do 11 de Setembro (National September 11 Memorial & Museum)
  • Woodbury Common Premium Outlets

 

Vai para Nova York? Solicite seu visto! Entre em contato com a Qualvisa clicando AQUI

 

Central de Atendimento

Atendimento de Segunda a
Sexta de 8:30h as 17:30h

0800 591 2670
(Somente para telefone fixo)

 

Av. Paulista, 1765 – 7º Andar, Conj. 72 CV: 8522 – Bela Vista, São Paulo – SP
CEP: 01311-200

Fale Conosco

    Central de Atendimento

    Atendimento de Segunda a
    Sexta de 8:30h as 17:30h

    0800 591 2670
    (Somente para telefone fixo)

     

     

    Av. Paulista, 1765 – 7º Andar, Conj. 72 CV: 8522 – Bela Vista, São Paulo – SP
    CEP: 01311-200

    Receba Nossas Novidades

      Qualvisa Assessoria é uma empresa privada, sem filiação a qualquer Consulado ou Embaixada. Qualquer solicitante pode realizar o processo gratuitamente e diretamente com o Consulado ou Embaixada em questão

      Mercado Pago SSL - Dados Criptografados - Site Seguro
      MasterCard Visa Elo AmericanExpress Hypercard Hiper Diners Cabal GrandCard BrasilCard Sorocred ValeCard Mais! FortBrasil Aura PersonalCard Banese Policard Bradesco Itaú Banco do Brasil Banrisul Boleto

      Copyright © 2012 - 2022 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS A QUALVISA SOLUÇÕES EM TURISMO LTDA | CNPJ 14.816.189/0001-08. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo aqui exposto de acordo com a Lei nº. 9.610/1998.