viagem tranquila com qualvisa

Dicas para uma viagem tranquila

24 de setembro de 2019

Viajar não precisa ser um transtorno, tomando algumas medidas simples, você consegue deixar esse momento tão gostoso da sua vida, organizado e livre de incidentes. 

Como por exemplo:

  • Horário: sempre chegue adiantado no aeroporto para não correr o risco de perder o voo. E fique atento também aos horários das escalas.
  • Clima: sempre olhe a previsão do tempo do lugar para onde você está viajando, isso evita você ser pego de surpresa. Mas é importante também, não confiar 100% e sempre levar umas peças chaves, tanto para o frio, quanto para o calor.
  • Dinheiro: carregue com você uma quantidade de dinheiro vivo, fora cartões ou cheques, até porque, nunca se sabe onde você vai precisar usar.
  • Passaporte e visto: deixe seu passaporte original no cofre do hotel e ande com uma cópia autenticada dele e do visto, se não for possível, uma foto do mesmo e do visto, para evitar o transtorno de perder ou ser roubado. 
  • Transporte: consulte o melhor e mais econômico tipo transporte para o lugar onde você vai viajar, as vezes, não compensa pegar um transporte por aplicativo, por exemplo, o lugar pode ser ótimo para você sair de bicicleta ou até mesmo, utilizar um transporte público. 

Seguindo essas dicas rápidas e simples, pode ter certeza que a sua viagem vai ficar muito mais proveitosa e livre de situações indesejadas. 

E tem mais, para viajar ainda mais tranquilo e sem preocupações, conte com a Qualvisa para seu passaporte e visto, temos alto índice de aprovação e comprometimento. Entre em contato por nossas redes sociais, pelo site ou whatsapp.

Central de Atendimento

Atendimento de Segunda a
Sexta de 8:30h as 17:30h

0800 591 2670
(Somente para telefone fixo)

 

Av. Paulista, 1765 – 7º Andar, Conj. 72 CV: 8522 – Bela Vista, São Paulo – SP
CEP: 01311-200

Fale Conosco

    Central de Atendimento

    Atendimento de Segunda a
    Sexta de 8:30h as 17:30h

    0800 591 2670
    (Somente para telefone fixo)

     

     

    Av. Paulista, 1765 – 7º Andar, Conj. 72 CV: 8522 – Bela Vista, São Paulo – SP
    CEP: 01311-200

    Receba Nossas Novidades

      Qualvisa Assessoria é uma empresa privada, sem filiação a qualquer Consulado ou Embaixada. Qualquer solicitante pode realizar o processo gratuitamente e diretamente com o Consulado ou Embaixada em questão

      Mercado Pago SSL - Dados Criptografados - Site Seguro
      MasterCard Visa Elo AmericanExpress Hypercard Hiper Diners Cabal GrandCard BrasilCard Sorocred ValeCard Mais! FortBrasil Aura PersonalCard Banese Policard Bradesco Itaú Banco do Brasil Banrisul Boleto

      Copyright © 2012 - 2022 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS A QUALVISA SOLUÇÕES EM TURISMO LTDA | CNPJ 14.816.189/0001-08. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo aqui exposto de acordo com a Lei nº. 9.610/1998.