Stopover Qualvisa

Stopover – saiba como aproveitar ainda mais sua viagem

27 de novembro de 2018

Muita gente não conhece, mas esse é o termo correto para escalas estendidas entre o seu destino inicial e final, esse tempo a mais é proposital (escolhido na hora da compra das passagens) para conhecer novos lugares ou voltar em lugares que já conhecidos. Se você ainda não fez, saiba que é uma ótima opção e geralmente, o custo é baixo.

O stopover é funciona melhor em voos internacionais, alguns lugares nem permitem, como aqui no Brasil. A primeira coisa a se fazer é o planejamento, comprar antecipado, isto é, junto com a passagem de ida ou volta do seu destino, é o mais indicado, algumas companhias até permitem mudar o horário depois das passagens compradas, porém, é preciso pagar uma taxa. Logo, melhor evitar gastar um pouco a mais.

Também é possível comprar por programas de fidelidade das companhias aéreas, grande parte delas permitem, como: Smiles (GOL), AAdvantage (American), Aeroplan (Air Canada), Executive Club (British), Flying Blue (Air France e KLM), Miles & Smiles (Turkish), Clube Premier (AeroMéxico). Mas, sempre confira antes, as regras mudam sempre.

Conseguiu comprar seu stopover? Dicas importantes são: planejar seu itinerário para não perder o horário do voo; pesquisar se o aeroporto que você está tem lugar para deixar bagagem (ou buscar outro lugar para isso); roupas confortáveis para aproveitar o dia; deixar uma mochila pronta com as coisas que você mais precisa; entre outros.

Aproveite sua viagem e conte com a gente sempre!

Central de Atendimento

Atendimento de Segunda a
Sexta de 8:30h as 17:30h

0800 591 2670
(Somente para telefone fixo)

 

Av. Paulista, 1765 – 7º Andar, Conj. 72 CV: 8522 – Bela Vista, São Paulo – SP
CEP: 01311-200

Fale Conosco

    Central de Atendimento

    Atendimento de Segunda a
    Sexta de 8:30h as 17:30h

    0800 591 2670
    (Somente para telefone fixo)

     

     

    Av. Paulista, 1765 – 7º Andar, Conj. 72 CV: 8522 – Bela Vista, São Paulo – SP
    CEP: 01311-200

    Receba Nossas Novidades

      Qualvisa Assessoria é uma empresa privada, sem filiação a qualquer Consulado ou Embaixada. Qualquer solicitante pode realizar o processo gratuitamente e diretamente com o Consulado ou Embaixada em questão

      Mercado Pago SSL - Dados Criptografados - Site Seguro
      MasterCard Visa Elo AmericanExpress Hypercard Hiper Diners Cabal GrandCard BrasilCard Sorocred ValeCard Mais! FortBrasil Aura PersonalCard Banese Policard Bradesco Itaú Banco do Brasil Banrisul Boleto

      Copyright © 2012 - 2022 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS A QUALVISA SOLUÇÕES EM TURISMO LTDA | CNPJ 14.816.189/0001-08. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo aqui exposto de acordo com a Lei nº. 9.610/1998.