motivos-visto-reprovado-qualvisa

Motivos mais comuns para reprova de visto

17 de dezembro de 2018

O processo de obtenção de um visto de viagem requer muita atenção aos detalhes, já que, uma vez que é reprovado, você precisa refazer todo o processo, de preenchimento, pagamento e agendamento. Além de tudo, você gasta um tempo a mais para isso, se você precisa de um processo rápido, fica bem complicado.

Por isso, é importantíssimo contratar uma assessoria de visto, pessoas que estão nesse ramo, conseguem te auxiliar da melhor forma possível, não importa qual seja sua situação.

Alguns dos motivos mais comuns para reprova são:

    • Não cumprir os requisitos: mesmo que você acredite que cumpre todos, algumas vezes, algum detalhe escapa, principalmente quando são casos de visto de trabalho.
    • Possuir antecedentes criminais: a pessoa pode ser considerada “persona non grata” no país. Claro, que cada caso deve ser analisado separadamente, mas dependendo do tipo do crime, fica complicado.
    • Atrasar para entregar documentos adicionais: pode ocorrer de a imigração solicitar o  Request Further Evidence (RFE), que são alguns itens extras para confirmar seu processo de visto. Se eles não forem entregues no prazo estimado, podem ser outro empecilho.
    • Falta de vínculos: para o entrevistador é importante que você tenha vínculos no Brasil, porque garante que você vai voltar durante um certo período de tempo. Então, eles também são importantes para você ser aprovado.

 

 

Existem outros fatores que pode ser causas para reprovação, estes são alguns dos principais. Muitos podem ser evitados se você já está preparado para o processo, por isso,  é tão importante contratar uma assessoria de visto.

Porque os profissionais conseguem identificar qualquer que seja a razão que possa estar atrasar seu processo e já buscam maneiras para contornar a situação. Ela facilita seu processo e te livra de dores de cabeça. Confie em quem entende, confie na Qualvisa.

Central de Atendimento

Atendimento de Segunda a
Sexta de 8:30h as 17:30h

0800 591 2670
(Somente para telefone fixo)

 

Av. Paulista, 1765 – 7º Andar, Conj. 72 CV: 8522 – Bela Vista, São Paulo – SP
CEP: 01311-200

Fale Conosco

    Central de Atendimento

    Atendimento de Segunda a
    Sexta de 8:30h as 17:30h

    0800 591 2670
    (Somente para telefone fixo)

     

     

    Av. Paulista, 1765 – 7º Andar, Conj. 72 CV: 8522 – Bela Vista, São Paulo – SP
    CEP: 01311-200

    Receba Nossas Novidades

      Qualvisa Assessoria é uma empresa privada, sem filiação a qualquer Consulado ou Embaixada. Qualquer solicitante pode realizar o processo gratuitamente e diretamente com o Consulado ou Embaixada em questão

      Mercado Pago SSL - Dados Criptografados - Site Seguro
      MasterCard Visa Elo AmericanExpress Hypercard Hiper Diners Cabal GrandCard BrasilCard Sorocred ValeCard Mais! FortBrasil Aura PersonalCard Banese Policard Bradesco Itaú Banco do Brasil Banrisul Boleto

      Copyright © 2012 - 2022 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS A QUALVISA SOLUÇÕES EM TURISMO LTDA | CNPJ 14.816.189/0001-08. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo aqui exposto de acordo com a Lei nº. 9.610/1998.