Inverno nos EUA Qualvisa

Destinos incríveis para o inverno nos EUA

22 de janeiro de 2019

Enquanto aqui no Brasil estamos na estação mais quente do ano, nos Estados Unidos eles estão no período de inverno, para quem gosta de se aventurar na neve ou só prefere temperaturas mais amenas, o país é uma ótima opção.

O inverno nos Estados Unidos reserva lugares maravilhosos e atrações incríveis para você se aventurar e aproveitar a viagem da melhor forma.

Como:

  • Ouray (Colorado): uma pequena cidade no Colorado é um destino maravilhoso para quem quer se aventurar na neve ou descansar em um chalé com uma vista incrível. Vários eventos de inverno acontecem lá, um dos mais conhecidos é Ouray Festival Ice (Festival do Gelo de Ouray) com competições de escalada e outros esportes de inverno.
  • New York City (New York): Um dos destinos mais visitados do mundo, é deslumbrante tanto no verão como no inverno, você pode aproveitar no inverno para conhecer e/ou patinar as famosas: Rockfeller Center ou Wollman Ring (Central Park). Além passear pelo resto da cidade que fica ainda mais linda coberta de neve.
  • Aspen (Colorado): conhecida internacionalmente, tem resorts que atraem pessoas de todos os lugares. Maravilhosa para quem deseja praticar esportes radicais como ski e snowboard. Também um ótimo destino para quem quer um lugar tranquilo, calmo e relaxante com paisagens arrasadoras.
  • New Orleans (Louisiana): na cidade acontece o famoso “carnaval” para os norte americanos, Mardi Gras, onde existe desfile de máscaras e bandinhas pela cidade em clima de festa. Por estar localizada mais ao litoral a cidade não neva, a temperatura fica entre 5º – 15º.
  • Miami/Orlando (Flórida): umas das cidades mais visitadas por turistas brasileiros, também são uma ótima opção no inverno, já que o movimento nelas é menor nesta época; e como o estado da Flórida está no litoral, as temperaturas são tranquilas no inverno.

Essas são só algumas das opções incríveis de viagem de inverno no hemisfério norte, sozinho ou acompanhado, com certeza, conhecer esses lugares é uma experiência espetacular.

Se você ficou com vontade de conhecer essas cidades e está com dúvidas quanto ao processo? Conte com a gente. Fazemos com que o processo burocrático seja facilmente resolvido para que você aproveite sua viagem tranquilamente. Aproveite a vida do melhor jeito! 

Central de Atendimento

Atendimento de Segunda a
Sexta de 8:30h as 17:30h

0800 591 2670
(Somente para telefone fixo)

 

Av. Paulista, 1765 – 7º Andar, Conj. 72 CV: 8522 – Bela Vista, São Paulo – SP
CEP: 01311-200

Fale Conosco

    Central de Atendimento

    Atendimento de Segunda a
    Sexta de 8:30h as 17:30h

    0800 591 2670
    (Somente para telefone fixo)

     

     

    Av. Paulista, 1765 – 7º Andar, Conj. 72 CV: 8522 – Bela Vista, São Paulo – SP
    CEP: 01311-200

    Receba Nossas Novidades

      Qualvisa Assessoria é uma empresa privada, sem filiação a qualquer Consulado ou Embaixada. Qualquer solicitante pode realizar o processo gratuitamente e diretamente com o Consulado ou Embaixada em questão

      Mercado Pago SSL - Dados Criptografados - Site Seguro
      MasterCard Visa Elo AmericanExpress Hypercard Hiper Diners Cabal GrandCard BrasilCard Sorocred ValeCard Mais! FortBrasil Aura PersonalCard Banese Policard Bradesco Itaú Banco do Brasil Banrisul Boleto

      Copyright © 2012 - 2022 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS A QUALVISA SOLUÇÕES EM TURISMO LTDA | CNPJ 14.816.189/0001-08. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo aqui exposto de acordo com a Lei nº. 9.610/1998.