visto-americano-vinculos

Quais vínculos são necessários comprovar para visto americano?

26 de março de 2019

Uma das chaves principais para ter um visto americano aprovado é a sua comprovação de vínculo com o Brasil, isso porque, quanto mais coisas te prendem ao seu país natal maior a chance de você voltar para ele. E o governo americano precisa entender isso para te aprovar.

São considerados vínculos:

  1. Vínculos familiares: este é um dos mais importantes, porque para o governo americano, esse laço é fundamental, então comprovando os seus, é fácil mostrar que você tem porque e para quem voltar. Quando é o caso de visto de estudante, você precisa mostrar a renda fixa e os bens da sua família, para comprovar que eles continuaram te mantendo no exterior.
  2. Vínculos estudantis: possuir uma matrícula aberta no ensino superior, tecnológico ou profissionalizante demonstra seu compromisso com a educação, logo, priorizando esta, você retornará para concluí-la. É preciso de uma declaração comprovando sua situação acadêmica, algum documento comprovando sua matrícula ou certificado.
  3. Vínculos profissionais: documentos que comprovam que você tem um contrato de serviço são essenciais, como: carteira de trabalho, contrato de trabalho, carta de licença, ou carta de férias. Todas com razão social da empresa, endereço e telefone, cópias do holerite e registro de trabalho também são documentos válidos para mostrar que você tem um emprego fixo para voltar.
  4. Comprovação de posses: se tiver, apresentar documentos de carro, moto ou casa. Além de indicar chances de voltar, mostra que você tem condições de se manter nos EUA.
  5. Viagens internacionais: viagens já realizadas confirmam sua intenção de viajar somente como turista, para conhecer o país e voltar. Também são importantes vínculos.

Esses são os vínculos essenciais para te ajudar ao tirar visto americano de turismo. Entretanto, para entregar todos os documentos corretos e estar mais preparado para o processo, é importante contar com uma assessoria de visto. Nós da Qualvisa, facilitamos o seu, temos altos índices de aprovação. Conte conosco e viaje tranquilo.

Central de Atendimento

Atendimento de Segunda a
Sexta de 8:30h as 17:30h

0800 591 2670
(Somente para telefone fixo)

 

Av. Paulista, 1765 – 7º Andar, Conj. 72 CV: 8522 – Bela Vista, São Paulo – SP
CEP: 01311-200

Fale Conosco

    Central de Atendimento

    Atendimento de Segunda a
    Sexta de 8:30h as 17:30h

    0800 591 2670
    (Somente para telefone fixo)

     

     

    Av. Paulista, 1765 – 7º Andar, Conj. 72 CV: 8522 – Bela Vista, São Paulo – SP
    CEP: 01311-200

    Receba Nossas Novidades

      Qualvisa Assessoria é uma empresa privada, sem filiação a qualquer Consulado ou Embaixada. Qualquer solicitante pode realizar o processo gratuitamente e diretamente com o Consulado ou Embaixada em questão

      Mercado Pago SSL - Dados Criptografados - Site Seguro
      MasterCard Visa Elo AmericanExpress Hypercard Hiper Diners Cabal GrandCard BrasilCard Sorocred ValeCard Mais! FortBrasil Aura PersonalCard Banese Policard Bradesco Itaú Banco do Brasil Banrisul Boleto

      Copyright © 2012 - 2022 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS A QUALVISA SOLUÇÕES EM TURISMO LTDA | CNPJ 14.816.189/0001-08. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo aqui exposto de acordo com a Lei nº. 9.610/1998.